"Q INSTITUTO DE ASSISTfNCIA SOCIAL JESUS MENINO" ":-y-,r- ˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙""',""""""'f"",,""l""(hl:ii::˙˙˙˙,p?p:?,,úú....˙,..1,-,.: ' -ú 1. DADOS DA ENTIDADE PARCEIRA - 1" """ '?;., j" "RAZÇO SOCIAL INSTITUTO˙DE˙ASSISTÒNCIA˙SOCILA˙JESUS˙MENINO˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙ CNPJ SEDE 05.487.424/001-46˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙ INSC. MUNICIPAL 109743˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙ ENDERE€O DA SEDE RUA:˙ARTHUR˙VICTOR˙BRENNEISEN,˙558˙˙-JD˙PONTE˙ALTA˙1-˙GUARULHOS˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙" "SITE: www.institutojesusmenino@terra.com.br˙˙˙˙˙ TELEFONE: ˙(11)2611-8287˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙" "E-MAIL: institutojesusmenino@terra.com.br ˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙ 2. DADOS DO DIRIGENTE (PRESIDENTE) < '-' NOME ˙GRACIE˙MARIE˙ESPàSITO˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙ ENDERE€O ˙RUA˙DO˙TESOURO˙124˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙ TELEFONE (11)97345-7396 E-MAIL: ,,,aciemarieesn˘sitolĈlmsn.com RG ˙5.864.359-x˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙ CPF 056.722.818-50˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙" VIGENCIA DA ATA de: 20/08/2023 a 19/08/2026 ,j,. "3, DADOS DA UNIDADE ESCOLAR ' ., "";, NOME FANTASIA ˙INSTITUTO˙DE˙ASSISTÒNCIA˙˙SOCIAL˙JESUS˙MENINO˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙ ENDERE€O RUA: ONàRIO MARSELLA 282- Jd. DO TRIUNFO CNPJ DA UNIDADE ESCOLAR 05.487.424/0002-27 ˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙ TELEFONE (11)2611-8287 E-MAIL: institutojewsmenino@terra.com.br DADOS BANCO ˙BANCO˙DO˙BRASIL˙˙˙˙˙˙˙˙ CONTA CORRENTE ˙55.565-7˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙ BANCµRIOS:" "AGENCIA ˙2875-4˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙ CONTA POUPAN€A 510055565-X˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙ 4, OBJETIVOS .. ? ' s ú< /...: 3 'a ,, Atendimento de alunos conforme especificado no item ""7. ATENDIMENTO PROPOSTO"", em conformidade com a Demanda Escolar manifestada. 5. JUSTIFICATIVA i Nosso prop˘sito ‚ desenvolver por meio de atividades l£dicas com objetivo d proporconar a integra‡Ĉo do desenvolvimento entre os aspectos fĦsicos, emocionais, '/ afetivos e sociais do educando em um ser singulat, completo, integral e insepar vel.Promover condi‡äes apropriadas para proporcionar educa‡Ĉo segura com prote‡Ĉo, direito a cultura, sa£de e laser, apresentando aos educandos diferentes pr ticas e a‡äes para que elas apropriem-se do aprendizado ambiental, artistice, cientĦfico e tecnol˘gico com objetivo de permitir o desenvolvimento integral.Cnter o modelo de qualidade em suas habilidades nas rotinas escolares, garantindo ao educando qualquer tipo de preconceito quanto a etnia, ra‡a, religiĈo, sexo, deficiˆncia, porpor um local favor vel ao desenvolvimento integral como um todo. 6- METAS CONFORMEMETODO SMART A Organiza‡Ĉo resolveu realizar a descri‡Ĉo de suas metas de atordo com o metodo SMART, conforme proposto tanto pelo Tribunal de Corttas e Secretaria de Educa‡Ĉo. Para desenvolver uma meta seguindo a metodologia SMART, precisamos garantir que ela seja EspecĦfica, Mensur vel, Alcan‡ vel, Relevante e Temporal, Sendo assim criamos o nosso plano de metas dividido em 6 colunas, onde cada uma conter  o descritivo confome o metodo SMART. 1 s 1 M 1 A 1 R 1 T" "META 1" ESPECIFICA 1 MENSURµVEL 1 ATINGÖVEL 1 RELEVANTE 1 TEMPORAL Matricular no mĦnimo 85% das crian‡as atendidas pela nossa institui‡Ĉo, com base no n£mero de atendimento previsto para a nossa unidade, efetivando todas as matriculas encaminhadas pela Secretaria de Educa‡Ĉo. O acompanhamento ser  feito atrav‚s do sistema de consulta disponibilizado pela Secretaria, garantindo que todas as etapas do processo sejam finalizadas dentro do prazo estipulado para a matrĦcula no inĦcio do ano letivo. A meta ‚ clara sobre o que precisa ser feito (matricular 85% das crian‡as) e como isso ser  realizado (com base nos encaminhamentos da Secretaria de Educa‡Ĉo). O progresso pode ser medido atrav‚s da porcentagem de crian‡as matriculadas em rela‡Ĉo ao total de atendimento. Com um planejamento adequado e a colabora‡Ĉo da equipe, a meta ‚ vi vel dentro do contexto atual. Desde que a Secretaria encaminhe as matriculas. A meta alinha-se com os objetivos da institui‡Ĉo de garantir o acesso … educa‡Ĉo para as crian‡as atendidas. H  um prazo definido (at‚ 15 de fevereiro de 2024) para a conclusĈo das matrĦculas. Prazo definido pela Secretaria de Educa‡Ĉo. Assegurar a frequˆncia das crian‡as na unidade Assegurar a Registrar A equipe p dag˘gica Melhorar a frequˆncia Implementar esse Garantir 100% da Gratuidade as crian‡as, Garantir 100% de Monitorar Considerando que a Esta meta est  A meta deve sera utilizando exclusivamnte os repasses da Secretaria gratuidade no mensalmente o organiza‡Ĉo j  possui alinhada com o medida por ano de Educa‡Ĉo. atendimenta …s recebimento dos um acordo formal objetivo da letivo, com avalia‡Ĉo crian‡as, sem cobrar repasses da Secretaria com a Secretaria de organiza‡Ĉo de quadrimestral para dos respons veis, de Educa‡Ĉo e a Educa‡Ĉo para proporcionar acesso assegurar que todos utilizando utiliza‡Ĉo desses repasses, a meta ‚ gratuito … educa‡Ĉo e os crit‚rios de exclusivamente o recursos para cobrir realisticamente atendimento de gratuidade estejam repasse da Secretaria 100% das despesas alcan‡ vel desde que qualidade para sendo cumpridos. de Educa‡Ĉo para necess rias para o os repasses sejam crian‡as, atendendo a custear despesas de atendimento …s suficientes e geridos uma necessidade folha de pagamento e crian‡as. Relat˘rios de forma adequada. social e promovendo custos indiretos. A mensais serĈo a inclusĈo. alimenta‡Ĉo e gerados atrav‚s do uniformes escolares sistema de Presta‡Ĉo tamb‚m sĈo de Contas para encaminhados pela verificar a utiliza‡Ĉo Secretaria de dos recursos. Educa‡Ĉo. Implementar uma rotina de limpeza diaria, Garantir a limpeza e a Realizar 100% das Com a equipe de Um ambiente limpo e Implementar essa semanal e mensal em todos os espa‡os da unidade higiene de todos os tarefas de limpeza limpeza alocada saud vel ‚ rotina de limpeza e escolar, garantindo que 100% das tarefas definidas espa‡os da unidade programadas, com a adequadamente, fundamental para o acompanhamento em em planilha sejam cumpridas, assegurando um escolar, atrav‚s da utiliza‡Ĉo de planilhas assegurar que cada bem-estar das um perĦodo de 4 ambiente Ħimpo e saudavel para crian‡as e organiza‡Ĉo de uma de servi‡os que espa‡o receba a crian‡as e meses, come‡ando a colaboradores. rotina de limpeza devem ser assinadas aten‡Ĉo necess ria de colaboradores, partir do inicio do ano di ria, semanal e semanalmente pelo forma peri˘dica, influenciando letivo, com avalia‡äes mensal, designando respons vel superior. permitindo que as diretamente na mensais de um respons vel atividades de limpeza sa£de, seguran‡a e progressos e ajustes superior para sejam vi veis e dentro produtividade no no planejamento, se acompanhar as da capacidade da ambiente escolar. necess rio. atividades. equipe. Manter o quadro de Recursos Humanos 100% Para isso, ser  Todos os an£ncios de Ser  respons vel pela A meta est  alinhada O prazo estipulado completo de acordo com a Portaria de Secretaria divulgada a vagas devem ser divulga‡Ĉo das vagas com as polĦticas de para o preenchimento de Educa‡Ĉo 63/2021 e tamb‚m de acordo com o quantidade e os tipos feitos em pelo menos o Departamento gestĈo de pessoas da das vagas abertas ser  numero de crian‡as matriculadas. de vagas disponĦveis trˆs canais de Administrativo e pela Secretaria de de 30 dias a partir da em diversas comunica‡Ĉo distintos triagem dos currĦculos Educa‡Ĉo e ‚ data da divulga‡Ĉo plataformas, (rede social, quadro recebidos. As essencial para das vagas. incluindo redes de aviso e contatos entrevistas para garantir a sociais da unidade, eletr“nicos). A sele‡Ĉo dos continuidade e a quadro de aviso da quantidade de candidatos ocorrerĈo qualidade do creche, aceitando curricuĦos recebidos em at‚ 30 dias ap˘s a atendimento currĦculos entregues deve ser registrada. abertura das vagas, oferecido na unidade presencialmente e garantindo que seja de creche, al‚m de tamb‚m por email e um objetivo realista. garantir o WhatsApp. cumprimento das diretrizes legais. Garantir a forma‡Ĉo continuada da Equipe Garantir a forma‡Ĉo Investir R$ 2.000,00 Organizar a palestra Esta meta est  A palestra dever  ser A organiza‡Ĉo se compromete a manter 100% da A organiza‡Ĉo se O Departamento O objetivo ‚ que Manter a A conferˆncia da documenta‡Ĉo das crian‡as atendidas e dos compromete a Administrativo ser  todos os documentos documenta‡Ĉo manuten‡Ĉo da colaboradores organizada e arquivada, manter 100% da respons vel por sejam arquivados organizada ‚ ordem documental obedecendo aos prazos de arquivamento documenta‡Ĉo das garantir que todos os anualmente, com um fundamental para ser  realizada a cada conforme a legisla‡Ĉo vigente. O Departamento crian‡as atendidas e documentos sejam sistema de controle garantir a quadrimestre, ou seja, Administrativo ser  respons vel pela manuten‡Ĉo dos colaboradores arquivados dentro que permita verificar conformidade legal, quatro vezes ao ano, e controle dos arquivamentos anuais. A cada organizada e dos prazos se a organiza‡Ĉo est  facilitar o acesso … para avaliar a quadrimestre, ser  realizada uma conferˆncia para arquivada conforme a estabelecidos e que a cumprindo os prazos. informa‡Ĉo e conformidade e a garantir a ordem e a conformidade de toda a legisla‡Ĉo vigente. ordem dos arquivos promover a organiza‡Ĉo dos "documenta‡Ĉo.""" seja mantida. transparˆncia nas arquivos. opera‡äes da organiza‡Ĉo. A organiza‡Ĉo se compromete a garantir que 100% A organiza‡Ĉo se O cumprimento da A equipe de cozinha Esta meta ‚ relevante A meta ser  cumprida das crian‡as atendidas recebam alimenta‡Ĉo compromete a meta ser  monitorado se compromete a para a promo‡Ĉo da e revisada por saud vel, seguindo as orienta‡äes do plano garantir que 100% das atrav‚s de registros realizar treinamentos sa£de e bem-estar quadrimestre, sendo alimentar da Secretaria de Educa‡Ĉo, mediante crian‡as atendidas mensais que e atualiza‡äes das crian‡as que as primeiras treinamentos e atualiza‡äes da equipe de cozinha, recebam alimenta‡Ĉo documentem a fornecidas pela atendidas. avalia‡äes ocorrerĈo com monitoramento quadrimestral dos saud vel, conforme as quantidade de Secretaria de Alimenta‡Ĉo saud vel quatro meses ap˘s a resultados.11 diretrizes do plano crian‡as atendidas e a Educa‡Ĉo para ‚ fundamental para o implementa‡Ĉo do alimentar fornecido conformidade com o garantir que todas as desenvolvimento plano alimentar e dos pelo nutricionista da plano alimentar. A diretrizes alimentares adequado e para a treinamentos, com Secretaria de meta ser  sejam seguidas preven‡Ĉo de um relat˘rio final a Educa‡Ĉo. considerada atingida corretamente. doen‡as. ser apresentado ao se 100% das crian‡as final do ano letivo. receberem alimenta‡Ĉo que siga as orienta‡äes nutricionais em todas as refei‡äes. A organiza‡Ĉo realizar  manuten‡äes peri˘dicas A organiza‡Ĉo Ser  elaborado um A Organiza‡Ĉo A manuten‡Ĉo dos A meta ser  nos espa‡os de convivˆncia das crian‡as a cada 2 manter  os espa‡os relat˘rio a cada 2 contratar  equipe de espa‡os de implementada ao meses, garantindo a elabora‡Ĉo de relat˘rios de convĦvio das meses, manuten‡Ĉo convivˆncia ‚ longo do ano, com a sobre reparos necess rios e a execu‡Ĉo de uma crian‡as adequados, documentando os adequada e com essencial para criar primeira pintura pintura anual, assegurando um ambiente garantindo bem-estar reparo5 necess rios, habilidades um ambiente seguro anual programada "adequado para o bem-estar e desenvolvimento infantil.""" "e contribuindo para seu devido" "bem como as a‡äes a serem providenciadas" "necess rias para realizar os consertos e" "e acolhedor para as crian‡as, promovendo" "para o final do ' pr˘ximo trimestre e" desenvolvimento. para consertos, trocas manuten‡äes, e os seu bem-estar e avalia‡äes de Realizaremos e manuten‡äes. Al‚m recursos financeiros desenvolvimento, manuten‡Ĉo a cada 2 manuten‡äes disso, ser  realizada estĈo alocados no alinhando-se aos meses, com o ., peri˘dicas para sanar uma pintura anual plano de trabalho, objetivos da primeiro relat˘rio possĦveis defeitos, das instala‡äes, tanto garantindo que as organiza‡Ĉo. sendo enviado at‚ o utilizando recursos internas quanto a‡äes sejam vi veis. final do pr˘ximo mˆs. destinados no plano externas, e de trabalho. interven‡äes espor dicas em casos de infiltra‡äes. A organiza‡Ĉo se compromete a desenvolver e A organiza‡Ĉo se O sucesso da meta A equipe da creche se Esta meta ‚ relevante A meta ser  implementar trˆs instrumentos de participa‡Ĉo da compromete a ser  medido pela comprometer  a para o fortalecimento alcan‡ada at‚ o final comunidade, garantindo uma participa‡Ĉo de 75% desenvolver e participa‡Ĉo de pelo organizar, no minimo, dos vĦnculos entre as do pr˘ximo ano dos respons veis nas atividades e uma taxa de implementar trˆs menos 75% dos quatro eventos crian‡as, os letivo, com avalia‡Ĉo satisfa‡Ĉo de 80% ou mais nas pesquisas anuais, instrumentos de respons veis nas comunit rios at‚ o respons veis e a quadrimestral da "at‚ o final do pr˘ximo ano letivo.""" participa‡Ĉo da ativ,dades propostas, final do ano letivo, escola, promovendo participa‡Ĉo e comunidade at‚ o al‚m de obter uma garantindo que haja um ambiente mais intera‡Ĉo dos final do pr˘ximo ano taxa de satisfa‡Ĉo de uma comunica‡Ĉo colaborativo e respons veis em cada letivo. Esses 80% ou mais nas ativa e um espa‡o transparente nas atividade proposta, instrumentos pesquisas anuais. para feedback na a‡äes da creche. al‚m da realiza‡Ĉo da incluirĈo a realiza‡Ĉo gestĈo das atividades. pesquisa de satisfa‡Ĉo de celebra‡äes, no £ltimo mˆs do ano comemora‡äes e letivo. festas sazonais que envolvam os respons veis e a cria‡Ĉo de um canal de comunica‡Ĉo (online ou reuniäes) para troca de ideias, assim como a realiza‡Ĉo de uma pesquisa de satisfa‡Ĉo anual. A equipe pedag˘gica ir  desenvolver e Proporcionar A equipe pedag˘gica A equipe ser  Esta meta busca A meta ser  implementar planos de aula bimestrais que aprendizado e desenvolver  planos capacitada para favorecer o implementada ao proporcionem aprendizado e vivˆncias vivˆncias de aula bimestrais, elaborar planos de desenvolvimento longo do ano letivo, enriquecedoras para 100% das crian‡as enriquecedoras para que incluirĈo aula que atendam …s integral das crian‡as, com a primeira matriculadas, em conformidade com as diretrizes 100% das crian‡as relat˘rios e fotos para necessidades promovendo avalia‡Ĉo do da Secretaria de Educa‡Ĉo. O progresso ser  matriculadas, documentar o especĦficas de cada aprendizado de progresso monitorado e documentado atrav‚s de relat˘rios e alinhando as progresso e as faixa et ria, qualidade e acontecendo ao final fotos, com avalia‡äes a cada quadrimestre para atividades …s atividades realizadas, assegurando que os experiˆncias de cada bimestre, garantir a efic cia das atividades e o diretrizes da garantindo que todas objetivos possam ser significativas, o que permitindo ajustes desenvolvimento adequado segundo a faixa Secretaria de as crian‡as (100%) alcan‡ados sem est  alinhado com a contĦnuos e melhodas "et ria.""" Educa‡Ĉo, com foco participem e se excessiva missĈo da institui‡Ĉo na abordagem no desenvolvimento beneficiem. complexidade. de ensino e as pedag˘gica. adequado … faixa diretrizes et ria. educacionais estabelecidas. "Garantir a boa aplica‡Ĉo dos recursos repassados pela Secretaria de Educa‡Ĉo, apresentando mensalmente documentos comprobat˘rios na presta‡Ĉo de contas em sistema eletr“nico, e realizar uma an lise quadrimestral da suficiˆncia dos recursos, a fim de que a Diretoria da Organiza‡Ĉo e a GestĈo de Parceria da Secretaria tenham ciˆncia da adequa‡Ĉo dos recursos destinados at‚ o final do pr˘ximo quadrimestre."" .." Garantir a aplica‡Ĉo eficiente dos recursos repassados pela Secretaria de Educa‡Ĉo, atrav‚s da elabora‡Ĉo e apresenta‡Ĉo de documentos comprobat˘rios de forma mensal at‚ o dia 10 do mˆs seguinte, assegurando que todas as informa‡äes necess rias estejam claramente documentadas na presta‡Ĉo de contas em sistema eletr“nico. "A meta ser  considerada alcan‡ada quando, at‚ o dia 10 do mˆs seguinte forem apresentadas e registradas no sistema eletr“nico os documentos comprobat˘rios correspondentes e quando os relat˘rios quadrimestrais indicarem que os recursos repassados sĈo suficientes para o cumprimento do objeto." A equipe respons vel ter  ao menos 10 horas semanais dedicadas ao acompanhamento e … elabora‡Ĉo das presta‡äes de contas. Esta meta ‚ crucial para assegurar a transparˆncia e a efetividade na gestĈo dos recursos financeiros, permitindo que tanto a Diretoria da Organiza‡Ĉo quanto a GestĈo de Parceria da Secretaria de Educa‡Ĉo tenham plena consciˆncia da utiliza‡Ĉo dos recursos e possam tomar decisäes informadas sobre eventuais ajustes necess rios. A meta ser  implementada e monitorada mensalmente, com avalia‡äes quadrimestrais. A primeira avalia‡Ĉo ser  realizada 20 dias ap˘s a finaliza‡Ĉo do 12 quadrimestre, e as pr˘ximas avalia‡äes ocorrerĈo a cada quatro meses. ,, .. 7. ATENDIMENTO PROPOSTO BER€µRIO 1 1 27 1 MATERNAL 1 ˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙52˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙1 BER€µRIO li 1 59 1 ESTµGIO 1 o 1 TOTAL VAGAS 1 138 1 Per capita R$ 728,30 R$ 245,00 "r05.487 .424/0002-vl INSTITUTO DE ASSISTENCIA SOCiAL JESUS MENINO Rua Onorio Marsella , 282 I Jd. do Triunfo - CEP: 07175-320\ t._ GUARI tt_HOS- SP -" Subsidio "RS 48.630 Data" ) ) ":Vf,li!;i;t ;,ii!i i .....:; ';,;;:;: :ú:-o;i., .; :.,: ; ,;..,i,.,:,r:/;-5,, ,;/,ú,,2:Ci'.‚'.." .1\{{1-J,, ? ._., ":? ,‚.:.'""i.;;M!:.;.;.,..., .. ." VALOR UNITµRIO R$ 210,00 R$ 0,00 R$ 43,00 R$16,00 Quant. Fun‡Ĉo Cargo Hor6rio Sal rio Total FGTS INSS PIS VT VA VR Aux, Saude Outros Subtotal Provisionamento Total 1 Assist. Administrativo 07:00 µS 17:00 R$ 5.240,95 R$ 5.240,95 RS 419,28 R$ l.388,85 R$ 52,41 R$ RS 210,00 RS 0,00 R$ 43,00 RS 16,00 RS 7.370,49 RS 1.130,47 RS 8.500,96 1 Aux. Cozinha 07:00 µS 17:00 R$ 1.911,55 R$1.911,55 R$ 152,92 RS 506,56 RS 19,12 R$ 275,00 R$ 210,00 R$0,00 R$ 43,00 R$16,00 RS 3.134,15 RS 412,32 RS 3.546,47 2 Aux. limpf'za 07:00µ517:00 R$ 1.911,55 R$ 3.823,10 RS 305,85 R$ l.013,12 R$ 38,23 R$ 275,00 RS 420,00 RS 0,00 R$ 86,00 RS 32,00 RS 5.993,30 RS 824,64 RS 6.817,94 1 Coord. Pedagogico(a) 07:00 µS 17:00 R$ 4-109,77 R$4.109,n R$ 328,78 RS l.089,09 R$41,10 R$ R$ 210,00 R$ 0,00 R$ 43,00 R$16,00 RS 5.837,74 RS 886,48 R$ 6.724,22 1 Cozinheiro(a) 07:00 µS 17:00 R$ 2.047,3S R$ 2.047,35 R$163,79 RS 542,55 R$ 20,47 R$ RS 210,00 RS 0,00 RS 43,00 R$16,00 RS 3.043,16 RS 441,61 R$ 3.484,77 1 Diretor(a) 07:00 µS 17:00 R$ 4.928,21 RS 4.928,21 R$ 394,26 R$ l.305,98 R$ 49,28 R$ RS 210,00 RS 0,00 RS 43,00 RS 16,00 RS 6.946,73 RS 1.063,01 R$8.009,74 3 Professor(a) 07:00µS17:00 RS 3.838,18 RS 11.514,54 RS 921,16 RS 3.051,36 RS 115,15 RS R$ 630,00 R$ 0,00 RS 129,00 R$ 48,00 R$ 16.409,21 R$ 2.483,69 R$ 18.892,90 5 Professor(a) 07:00 µS 17:00 R$ 2.969,00 RS 14.845,00 RS 1.187,60 R$ 3,933,95 R$148,4S RS RS 1.050,00 R$ 0,00 R$ 215,00 RS 80,00 RS 21.460,00 RS 3.202,07 R$ 24.662,07 s Professor(a) 07:00 µS 17:00 R$ 2,944,00 R$14.720,00 R$ 1.177,60 R$ 3.900,80 RS 147,20 RS RS 1.050,00 R$ 0,00 RS 215,00 R$ 80,00 R$ 21.290,60 R$ 3.175,10 RS 24.465,70 2 Professor(a) Volante 07:00 µS 17:00 R$ 2.944,00 R$ 5.888,00 RS 471,04 R$ l.S60,32 RS 58,88 RS R$420,00 R$ 0,00 RS 86,00 RS 32,00 R$ 8.516,24 RS 1.270,04 RS 9.786,28 R$ 0,00 RS 0,00 RS0,00 RS o,oo R$ RS 0,00 RS 0,00 R$ 0,00 RS 0,00 RS 0,00 RS 0,00 RS 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$0,00 R$ 0,00 RS s o,oo RS 0,00 R$ 0,00 RS 0,00 RS 0,00 RS 0,00 R$ 0,00 "I '" R$ 0,00 RS 0,00 R$ 0,00 RS 0,00 R$ R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$0,00 R$ 0,00 R$0,00 RS o,oo R$ R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$0,00 RS o,oo RS 0,00 22 Soma R$ 32.844,56 R$ 69.028,47 R$ S.SZZ,28 R$ 18.292,58 R$ 690,29 R$ 550,00 R$4.620,00 R$ 0,00 R$ 946,00 R$ 352,00 RS 100.001,62 R$14.ll89,43 R$114.891,05 \l,tn ,' o "\vln,;.., 'rn. \-L.,,. :\_ -----" Data 10/12/2024 "',\ Assinatura l(g Presidente ' t ˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙ GRACIE MARIE ESPàSITO" "Valor Rep,,sse mensqf {C/Y,:""(qcq‡ 6?qdo. hower.) - .. DESPESAS" R$..1, 27.898,46 1 ˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙Refurs(ls˙ - 'ú s˙˙ ": -ú ? , f( f ,""4" Humcmo Sal rios BenefĦcios "Valor, d,,o Men a,.l. R$ 69.028,47 R$ 6.468,00" "g! srrc f ? R$ 897.370,11 R$ 77.616,00" "Encargos Trabalhistas ú';'i" R$ 24.505,15 R$ 318.566,95 """' Sub-totaflil" R$10D,001,12 .?r::úúll$1.2f3.5'53,à6ú. "ProvisĈo (21,57 sobre base FGTS) .. - Syb-totƒf /2)-'." "R$ 14.889,43 R$ J.4.889,43" "R$ 178.673,16 R$ J.18.613,l6" R$ 121.575,40 "Recursos Humanos (1 + 2). R$ 114.dl,05 ' Custos Indiretos Ili t: '..J...,.., . ,:-/" R$ 121.575,40 µgua R$1.000,00 R$ 12.000,00 Luz R$ 400,00 R$ 4.800,00 G s R$150,00 R$1.800,0Q Material Pedag˘gico R$ 1.000,00 R$ 12.000100 ' Material de limpeza R$1.000,00 "R$ 12.000;00" "R$ 200,00 R$1.934,35" "Telefone Contabilidade" "R$ 2.400,00 R$ 23.212,20" "Pequenas Manuten‡äes da unidade Sub-tota/3 Valor Mensal Subsldfo e manut. Unidade" "R$1.000,00 R$ 0,00 R$ 0,00 ..,;:684,3$ R$ 121.515 40" "R$ 12.000,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$""II0.1.'1.UO RS1.sn.-..a" -ú ? l. ‡Ĉo (quando houver) ú ' Aluguel R$ 6.0Qji).,00 R$ 72.000,00 IPTU R$13,106 RS 3.876,72 1 ,,.,.. ";.,...?-" f .e-{ Sfil,-:total 4 ú -R$ 6.3 06 ";,fĦ$,15.87&11." "l '" Qualifica‡Ĉo de Recursos Humanos Auxilio no Pagamento de f‚rias e 132 "R$ 37.0Q0;00" Execu‡Ĉo de Melhorias na Unidade Escolar Aquisi‡Ĉo de Material Pedag˘gico R$ 35.260),32 Aquisi‡Ĉo de bens permanentes R$ 24.315,08 "TOTAL i,;;" ,ú - R$ IlJ.515,40- "; 05.487.424/0002-27 iNSTITUTOOE ASSISTENCIASOCIAL JESUS MENINO Rua Onorio Marsella . 282 Jd. do Triunfo-CEP: 07175 320" "Data 11/12/2024 t" "INSTITUTO DE ASSISTÒNCIA SOCIAL JESUS MENINO Entidade Parceira: Instituto de Assistˆncia Social Jesus Menino Unidade: li Telefone: (11) 26118287 Endere‡o: Rua: On˘rio Marsella 282" """'\ PLANO DE TRABALHO ,.J,l\lc" QUADRO DE SALAS SALA N9 METRAGEM Piso MODALIDADE TURMA QUANT. ALUNOS QUANT. PROFESSOR 1 32 SUPERIOR Maternal A 13 1 B 13 1 2 32 SUPERIOR Maternal e 13 1 D 13 1 3 32 SUPERIOR Ber‡ rio li E 11 1 Ber‡ rio li F 10 1 Ber‡ rio li G 11 1 4 27 TRREO Ber‡ rio H 9 - 1 Ber‡ rio 1 9 1 Ber‡ rio J 9 1 5 27 TRREO Ber‡ rio K 9 1 Ber‡ rio L 9 1 Ber‡ rio M 9 1 ' ' ";" 138 l3 Volantes 2 Total Professores 15 Data "Grade .Marie Espositc., Presidente RG: 05.864.359-X" "'05-.487.424/0002-27 INSTITUTO DE ASSISTENCIASOCiAL JESUS MENINO Rua Onorio Marsella , 282 I Jd.do Triunfo- CEP:07175-32.0 GUARI 11 UĦ'I€' - p 1"